sexta-feira, 14 de outubro de 2022

MONSTROUS



As vozes sombrias não são reais, eles dizem.
Eles me dizem que é tudo coisa da minha cabeça. Mas os monstros querem jogar. Então eles virão para mim na minha cama. Ainda sou assombrada pelos monstros do meu passado. E eles também se lembram de mim... Tudo que eu quero é me sentir normal. Mas as pílulas que adormecem a dor acabam me tirando de quem eu sou até que eu me sinta vazia. Quando paro de tomá-los, posso ver claramente novamente e, depois de tanta escuridão e tragédia, me encontrei. Depois vem as vozes... Monstros. Três deles. Coisas sombrias que eu achava que só moravam em meus pesadelos, elas são reais. E eles estão esperando que eu volte para casa. Eles querem abrir minha mente para coisas que mal posso imaginar, na minha vida e no quarto. Mas estou com medo. Estou fugindo dos meus medos há anos, e agora esses monstros querem me reivindicar como deles. Eles me prometem proteção contra uma ameaça muito mais perigosa, um mal que tentou tirar minha vida antes e quer terminar o trabalho. Estou perdendo a cabeça? Isso pode realmente estar acontecendo? Eu tenho um mau pressentimento de que não importa o que eu faça, eu vou ser devorada no final. Monstrous é uma novela de romance paranormal ultra fumegante. Este autônomo é destinado a quem gosta de abraçar as coisas que acontecem à noite em vez de fugir delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário