quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Shameless

 
Eu sou o que faz barulho à noite. Eu sou um mentiroso, um protetor... um assassino... Eu sou Noah Blake.

Existe apenas uma luz na minha escuridão, um raio brilhante na tempestade da minha vida. Lucia DeMarco. E eu farei qualquer coisa por ela. Qualquer coisa, exceto mostrar a ela quem eu realmente sou, um assassino. Bem, ex-assassino. Eu realmente não faço mais isso... normalmente. Seria mais fácil se ela não me amaldiçoasse. Idiota, maníaco por controle... sem vergonha. Também seria mais fácil se ela não olhasse para mim com aqueles olhos cinzentos confiantes. Se eu não sonhasse com a sua curva perfeita... Não importa nada disso. A questão é que ela está investigando meu mundo, meus segredos, e isso vai fazer com que ela seja morta. Mas, primeiro, temos outra preocupação mais imediata. Lucia está saindo com outra pessoa... E eu não tenho permissão para matar este.


Nenhum comentário:

Postar um comentário