sábado, 3 de agosto de 2024

Mateo


 Mesmo sem memória, o mundo é um lugar escuro e maldito.

Existem coisas ao nosso redor que as pessoas comuns não sabem...
 
Eu sei essas coisas. Eu fiz essas coisas.
É assim que funciona este mundo quando você está no trono.
Este templo é meu por direito. Eu sou a coroa.
Esta não é apenas minha vida. É minha alma.
Meu império. Minha fortaleza.
E ela.
 
Ela é muito doce, tão inocente, tão ingênua para o mundo ao seu redor e eu quero mergulhar nisso.
Mas há uma reviravolta doentia pairando no ar.
Máximo está vivo. Infelizmente.
E eu o quero morto, mas sou mais tortuoso do que isso.
Meu irmão tirou muito de mim.
Tenho que construir tudo do zero porque ele estragou tudo.
 
Nora foi ameaçada. E eu quero que isso seja abolido.
Sua mãe é inútil. Estou feliz que seu tempo está chegando ao fim.
O reino é meu.
Eu vou matar. Roubar. Arruinar.
E não piscar duas vezes enquanto faço isso.
Ninguém me vira as costas e sai impune.
Eu fui testado. Eu tenho tentado.
E venci minhas provações.
É a minha vez.
 
Nada vai me impedir de ter o que mereço.
Dinheiro.
Poder.
Vingança.
Redenção.
Lussuria.
E amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário