segunda-feira, 5 de agosto de 2024

RoomHate

  
Dividir uma casa de veraneio com um colega de quarto quente como o inferno deveria ser um sonho que se tornou realidade, certo? Não quando é Justin... a única pessoa que eu já amei... que agora me odeia. Quando minha avó morreu e me deixou metade da casa na Ilha Aquidneck, havia um porém: a outra metade iria para o garoto que ela ajudou a criar. O mesmo garoto que se transformou no adolescente cujo coração eu parti anos atrás. O mesmo adolescente que agora é um homem com um corpo duro e uma personalidade durona para combinar. Eu não o via há anos, e agora estamos morando juntos porque nenhum de nós está disposto a abrir mão da casa. A pior parte? Ele não veio sozinho. Eu logo perceberia que há uma linha tênue entre amor e ódio. Eu podia ver através daquele sorriso presunçoso. Por baixo de tudo... o garoto ainda está lá. Assim como nossa conexão. O problema é que... agora que não posso ter Justin, nunca o desejei tanto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário