O que começou como nada mais do que um produto para eles rapidamente se tornou tudo para mim.
Todas as sextas-feiras são iguais. Dirijo um caminhão emprestado até um armazém para pegar uma entrega. A traseira do caminhão fica trancada o tempo todo e nunca olho para dentro, não importa o que aconteça. Estas são as regras que devo seguir sem nenhum contratempo.
Nada pode dar errado. Até que tudo dá errado.
A curiosidade contra a qual costumo lutar acaba vencendo quando estou encalhado no meio do nada. Algo me chama a atenção para a traseira do caminhão e assim que destranco a fechadura não tem como voltar atrás. Não posso mais mentir para mim mesmo quando finalmente vejo o que estou entregando.
Um olhar para o homem bonito e assustado rastejando para fora da
escuridão, e todas as regras vão para o inferno, assim como a promessa de segurança da minha família. Não posso ir embora, não importa o quanto eu tente. O homem sem coração que me tornei para manter meus entes queridos seguros agora parece demais e não posso mais terminar o que comecei.
Paxton realmente vale o risco? Posso mantê-lo a salvo dos homens que estão atrás de nós. Mais importante, posso protegê-lo de mim mesmo? Isso não vai me impedir de tentar. Eles o querem e continuarão buscando até conseguirem o que querem.
Ele e todos os outros continuam esquecendo um detalhe muito importante, a única pessoa a quem ele pertence sou eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário