quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Implacável Herdeiro da Máfia

 
Nunca subestime um herdeiro implacável.


Minha vida era simples, tranquila e cuidadosamente controlada - até que Blake entrou nela.

Seus olhos azuis penetrantes enxergam através de mim, eliminando minhas defesas enquanto ele vira meu mundo de cabeça para baixo.

Na Universidade de Sterling, ele é o rei entre a elite intocável, exercendo o poder como uma arma. Nossos confrontos ardentes são apenas o começo, porque o que começou como uma guerra entre nós rapidamente se transforma em algo mais sombrio - algo irresistível.

A obsessão de Blake é impiedosa, seu charme é uma faca de dois gumes. Ele me atormenta em um momento e, no outro, está me salvando de sombras que eu nem sabia que existiam. Seu toque acende algo perigoso dentro de mim, levando-me mais fundo em um mundo de sociedades secretas e jogos mortais.

Ele é o herdeiro de um legado construído com base em crueldade e mentiras, e eu fui apanhada em sua teia.

Será que conseguirei sobreviver à atração implacável de seu amor perverso ou ele consumirá a nós dois, deixando apenas cinzas em seu rastro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário