Drago é conhecido como o Ceifador, um assassino implacável, filho do líder do Rodina Cartel, o maior grupo mafioso da Croácia. Ele elimina qualquer um que seu pai aponta o dedo, sem questionamentos, sem desobedecer às ordens. Porque ele sabe que não tem vontade própria, é apenas uma marionete nas mãos de Vurran.
Cesare Russo é primo do líder da Famiglia, o grupo de mafiosos italianos que fornecem armas para o Rodina. E quando um carregamento se atrasa, Don Giovanni Russo ordena que Cesare vá pessoalmente realizar a transação, sem saber que o Ceifador está esperando por ele, porque Vurran não ficou nada satisfeito com aquele atraso.
O mafioso italiano está marcado para morrer, só que ele é não é uma presa qualquer. Vurran pode pensar que tem os primos Russo presos em sua teia, mas Cesare faz um acordo com Drago que pode mudar o futuro do Rodina e da máfia. Ele só não espera que seu envolvimento se torne tão pessoal, porque não é nada esperto se envolver com alguém igual a Drago.
Porque o Ceifador não é um homem normal. Ele está quebrado pela dor e pela tortura. Carrega cicatrizes internas e externas, causadas pelo próprio pai. Está na hora de buscar vingança e ninguém é melhor que Cesare para ajudar nessa tarefa. Vurran vai pagar, mesmo que Drago tenha que morrer para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário