segunda-feira, 23 de setembro de 2024

IMPÉRIO DE ESPINHOS

 
A primeira vez que Dennis Santoro sentiu o gosto da obsessão em sua forma mais crua, ele passou a deixar rastros de corpos pelo seu caminho até atingir seu objetivo. E adorou reproduzir isso com cada garoto que pensasse em um encontro com Miquel Ricci, uma vez que, ele decidiu que esse garoto lhe pertence.


Psicopata, selvagem e com uma vontade compulsiva por violência:

Dennis Santoro é tudo que qualquer predador perigoso aparenta ser em seu exterior, exibindo um conjunto perfeitamente elaborado, composto por charme, beleza, poder, riqueza e sagacidade.

Aos 29 anos, o filho mais novo do maior magnata italiano, estampa as capas das revistas mais populares, além de ser o solteiro mais cobiçado.

Já para os que o conhecem de verdade, ele é tão monstruoso quanto um assassino pode ser. Um executor, impiedoso e frio, que esconde suas depravações atrás de uma máscara de indiferença, cobrindo sua personalidade obscura e perigosa, uma língua tão afiada quanto suas facas, além de um rancor duro e áspero como seus músculos tatuados.

Esse Dennis Santoro real, se esconde em um carro popular, um moletom preto e treinamento humanamente reforçado para que ele possa exalar sua violência e ser tão sociável quanto qualquer outro cidadão.

Intenso, afetivo e forte.

Miquel Ricci tem se sentido o responsável pelos problemas de todos desde que se lembra. Fosse os de sua família, seus amigos e até mesmo seus ex-ficantes que nunca mais foram vistos. Ele se sentia amaldiçoado. E quando Dennis surgiu, ele se permitiu senti-lo, aproximar-se e ser arrebatado pelos sentimentos que cresciam em seu peito. Entretanto, sua vida já miserável despenca quando ele acaba nas mãos da máfia, em um casamento com o que descobre ser, um psicopata obsessivo.

Dennis conseguirá convencer Miquel de que ainda vale a pena amá-lo? Ou Miquel aprenderá da maneira mais difícil que os Santoros sempre conseguem o que querem? Conheça um amor devotado, cruel e afiado, que definitivamente não sabe o que é limite.

Agora nas garras dos Santoros, Miquel percebe que seu herói e seu vilão eram a mesma pessoa — o mesmo homem —, como também saberá que só poderá ser verdadeiramente feliz se amar os dois, pois a fera nunca o deixaria ir embora. Mas talvez seja exatamente sendo essa fera que ele o manterá. Ou até fará seu marido perceber que amar um cara mau é bem melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário