“Gostar dele poderia ser errado. Mas nunca pareceu tão certo. Ele era muito mais novo, podia até ser meu filho... Ou meu neto. Ele era o filho do único homem que amei… o meu amante. E estava agora na minha casa, na minha cama”.
Pecaminoso, insaciável e quente.
Beastien Santoro vive uma vida autônoma, controlada e minuciosamente mascarada. Ele parece ser apenas um natural bilionário italiano, pai de grandes figuras públicas e famosas. Ao menos, é o reflexo que passa para o mundo. O homem é um líder, praticamente um rei do crime. E está prestes a cometer o maior de todos.
Seu maior pecado.
O homem já tem problemas demais para lidar o tempo todo, a última coisa que ele precisa é ser como uma espécie de pai… de novo. De Daddy, aliás. Mas tudo se complica, pois aquele que está sob sua proteção, é o retrato do seu embaraçoso passado voltando para assombrá-lo.
Ele sabe que aquele garoto é uma armadilha.
Que seus filhos querem puni-lo, destruí-lo e arruiná-lo.
Porque não era coincidência o filho de seu amante estar ali para ele. Theo é apenas um adolescente marcado por problemas, e com um excepcional talento para provocá-lo até os malditos limites.
E, sendo um bom pecador, Beast só poderá provar a fruta proibida, anteriormente desconhecida, que foi jogada propositalmente em seu jardim.
Provocador, inteligente e metódico.
Theodore Exposito passou por uma vida repleta de dificuldades após a morte dos pais. A última coisa que ele precisa é ser sequestrado pela máfia e obrigado a pagar uma dívida multimilionária deixada por sua família. Ao menos, foi isso o que lhe foi creditado.
De repente, preso na mansão dos Santoros, e lutando por sobrevivência, ele tem apenas duas escolhas: ser morto no processo, ou protegido por eles.
Melhor ainda, amado por um deles.
Beast Santoro é tudo que Theo não sabia que precisava, mas que absolutamente queria.
O mafioso a cada dia prova ser a fera mais sexy que ele já conheceu. E muito mais velho, definitivamente lindo, absolutamente forte e influente.
E… ex-namorado do seu pai no passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário