sábado, 4 de janeiro de 2025
O Italiano que me abandonou
Mattia Bianchi é um conceituado chefe de cozinha italiano, arrogante e mandão. Ele mora em Veneza, onde assumiu o restaurante da família, depois que seu pai faleceu, sempre se dedicou muito à cozinha e seu sonho era levar seu nome para o mundo todo.
Emma Sullivan é uma designer que lutou muito por sua profissão, que mora em Nova Iorque com sua mãe e irmã. Ela é muito dedicada em seu trabalho, sofreu um relacionamento conturbado familiar, que tentou de todas as formas fugir, até que conheceu sua amiga, Samantha, que a acolheu e a ajudou.
Mattia é muito seguro de si, e sempre trabalhou muito para transformar seu único restaurante, em uma rede, e resolveu através de uma ideia do seu amigo Carter, abrir uma filial em Nova Iorque, onde ele acaba conhecendo Emma, que é a designer responsável. Os dois acabam se envolvendo afetivamente, mas com a certeza de nunca se envolverem em um relacionamento sério.
Ela, com medo de passar novamente o que viveu com seu ex, e ele com seu propósito de levar seu nome ao mundo. Com isso, os dois se apaixonam, mas se separam. Porém o destino resolve os unir novamente, quando ela vai para trabalhar na Itália. Ela acaba, por pressão, o abandonando sem saber que está grávida dele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário