sábado, 14 de novembro de 2020

Kyle, Jack and Ryan


 KYLE - pág. 7 a 96 Assim que os meus olhos encontraram os dela, o mundo como eu conhecia parou. Tudo o que consegui ver era ela. Ela tomou conta da minha vida e me deu tudo o que eu nunca imaginei que precisasse.


Mas os demônios dela a assombram.

Felizmente para ela, eu sou o próprio demônio e os dela são meus para lidar.

JACKSON - pág. 97 a 180 Eu soube assim que ouvi o sorriso louco dela que, ela era para mim. A coloquei na parte de trás da minha motocicleta e trouxe-a para casa comigo, reclamando-a no local.

Alguém do passado dela ressurge e tenta tirar ela de mim.

Mal sabe ele, que está cavando a própria sepultura, porque para chegar até ela, ele precisa passar por mim.

RYAN pág. 181 a 274 Ela ficou cara a cara com um clube inteiro para proteger a filha.

Nunca esperei me apaixonar por ela ou ama sua filha como minha. Mas uma coisa é certa...

Farei qualquer coisa para mantê-las seguras, mesmo que eu tenha que matar todos os membros do Satans Rejects MC para o conseguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário