quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Urijah

 


Dois Alpha Gargoyles ...


Urijah Aldobrand e Banyan Sorensen passam os primeiros duzentos anos de suas vidas juntos, primeiro brincando como meninos, depois lutando lado a lado como guerreiros.
Urijah está procurando por uma companheira, negando o que está diante dele durante toda a sua vida. Ele sai sozinho, em negação, deixando seu melhor amigo para trás. Alguns séculos depois, a vida finalmente deu a Urijah o que ele queria, até que seu melhor amigo o traiu. Devastado, Uri o exclui de sua vida.
Banyan passa anos amando silenciosamente seu melhor amigo, enquanto não tão silenciosamente tenta convencê-lo de que são companheiros. Quando eles se separam, Banyan segue em frente, vivendo como um macho solitário. Duzentos anos depois, Banyan encontrou uma vida para si mesmo em Nova Orleans. Quando comete um erro grave, perde seu companheiro para sempre.
A guerra finalmente chegou à Stone Society. Cinquenta membros do Clã viajam para a Grécia para a batalha, mas nem todos voltam para casa.
Banyan, herdeiro do trono nórdico, agora está pronto para aceitar a coroa. Ele não apenas manteve suas promessas, mas também uma vida inteira de segredos. Urijah, em uma encruzilhada, decide voltar para casa, na esperança de se encontrar. Ambos voltando para a Noruega cercados pela família, cada um deve chegar a um acordo com o que o destino tem reservado para eles. Uri vai deixar de lado sua raiva e perdoar seu velho amigo? Ou ele voltará as costas a um futuro com seu companheiro?

Nota do autor – Esta história está sendo construída há quase 800 anos. Se você leu os livros anteriores da série, sabe que Urijah e Banyan têm algo de seu passado que os mantém separados. Neste livro, você descobrirá o que é. Esta história não foi fácil de escrever e nem sempre será fácil de ler. Contei a história que Urijah e Banyan precisavam que eu contasse, não a que eu queria contar. Sim, eles finalmente conseguiram seu HEA, mas demoraram para chegar lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário