quinta-feira, 5 de novembro de 2020

NATALIE VS PRINCE


Cuidado, Sr. Príncipe Bad Boy. Posso parecer doce e fofa. Mas esta pequena garota, pode colocar o Diabo de joelhos... Quero dizer, claro, eu gosto de gatinhos! E amo vestir-me de rosa! Mas isso não significa que Connor D'Avington , o infame príncipe do prazer, vai me surpreender, como faz com todas as outras garotas ao redor do mundo, que desmaiam por causa dele. Estou revirando os olhos, quando ele está tirando a camisa e me mostrando aquele abdômen com pacote de 8, músculos ondulantes e peitorais incríveis. Já estive lá, fiz isso ... Estou bocejando, quando ele está me mostrando aqueles 30 centímetros de ... OMG! Eu nem pensei, que eles poderiam ser tão grandes! Certo. Não bocejando agora. Agora ele está me dizendo, que quer que eu vá com ele. Quer dizer, apenas uma vez? Não deveria ser pelo menos três ou quatro vezes? Por ser tão grande, esse foguete com certeza, deve me colocar em órbita, eu acho. Tudo o que posso dizer é ... Estou pronta para decolar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário