quinta-feira, 5 de novembro de 2020

NEVER GOT OVER YOU




 NOVE ANOS E MEIO ANOS atrás, você se casou com um homem que não era eu. Ele não era nem metade de mim...

Nove horas e meia atrás, você passou pelas portas da minha sala de reuniões de bilhões de dólares para uma entrevista de emprego.
Embora todas as pessoas na mesa tenham se apaixonado e aplaudido, não ousei.
Não pude deixar de notar seu dedo anelar.
Não pude deixar de notar que você era ainda mais sexy agora do que na noite em que nos conhecemos.
Sinceramente, não queria contratá-la, mas não tive escolha. (Fui derrotado em 16 por 1, mas confie em mim, você conseguiu este trabalho por padrão.)
Quando você assinou os papéis e nós apertamos as mãos, eu não mencionei o fato de que você não – esperou por mim – como prometeu anos atrás, ou que acabou de seguir em frente com sua vida como se o que tínhamos não tivesse significado. Em vez disso, insisti em manter as coisas cem por cento profissionais.
Então, para constar: eu esqueci você e todas as vezes que compartilhamos. (Isso inclui a maneira como seu corpo se sente embaixo do meu, a maneira como suas risadas costumavam me fazer sorrir e a maneira como você costumava dizer meu nome sem fôlego por horas a fio).
Definitivamente não estou em negação, tudo isso é cem por cento verdadeiro.
Você nunca vai me ouvir dizer que ainda me afeta, que ainda é a melhor que já tive, ou pior, que nunca te superei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário