quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Pack Violet Shadow

 


Os caçadores se tornarão caça.

Os monstros se tornarão presas.

O sangue dos lobisomens corre com a mágica feroz e selvagem da terra. Por milênios, é isso que nos mantém a salvo, vamos mudar nossas peles humanas e correr como feras. Agora, é a canção da sereia que chama nossos inimigos. 

Sou a garota conhecida como Loba Branca, a Alfa Fêmea de uma nova alcateia, uma super alcateia, uma combinação dos meus lobos e dos lobos governados pelos sete Alfa-Machos que escolhi como meus companheiros.

Juntos, representamos e protegemos todos os lobisomens da América do Norte. Juntos, representamos a presa mais desejada no continente.

Cortes de fadas, vampiros, bruxas, demônios... eles querem nosso sangue, nossa carne. Eles querem a mágica que corre em nossas veias que nem nós sabemos como usar. 

Se eu não conseguir aprender a usar a magia da minha avó, e ser o último lobisomem a lançar um feitiço, estamos todos condenados.

Os caçadores não serão apenas a presa.... Eles serão extintos.

Eu tenho sete almas gêmeas para beijar, segurar, proteger. Meus homens e eu, lutaremos até nossos últimos suspiros. Só espero que o último suspiro não venha mais cedo ou mais tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário