terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Roaring


O que eu pensei que aconteceria durante meu tempo na Monster Academy: longas caminhadas na praia, uma onda de assassinatos ou duas, e encontrar um bom vampiro para me estabelecer.
O que realmente aconteceu durante meu tempo na Monster Academy: sequestrada pelo meu diretor e depois pela minha irmã sádica, desenvolvi sentimentos por um grupo excêntrico de monstros e acidentalmente comecei um movimento anti-vampiro.
Ah, e descobri que talvez não seja realmente um vampiro.
Meu pai - Drácula - está sendo evasivo e se recusando a responder às minhas perguntas. E grupos de ódio estão surgindo pelo campus, determinados a eliminar todos os vampiros de uma vez por todas.
Se isso não bastasse, o Roaring está se aproximando rapidamente e estou determinada a provar que tenho o que é preciso.
O único problema?
O Roaring é uma competição que incorpora força física e inteligência mental - ambas as quais não tenho. Três jogos. Mais de cem concorrentes. Um vencedor.

É hora de brincar com os monstros.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário