terça-feira, 1 de dezembro de 2020

THE SACRIFICE


 Havia uma em cada geração.

Destinadas a deixar sua casa, seu coven, seu modo de vida.
Para cumprir o antigo tratado com os demônios.
Um Sacrifício.
Falamos de seus destinos em sussurros abafados ao redor de fogueiras como histórias de fantasmas, contos de evocação, cada um mais horrível do que o anterior.
Nunca pensei que me tornaria ela.
O Sacrifício.
Arrancada de tudo que conhecia, jogada em um mundo sombrio e incerto, minha vida nas mãos de seu mais puro mal.
Nada poderia ter me preparado para a verdade.
Ou o crescente fervor que sentia por um de meus captores.
Mas as questões permaneceram:
O que eles querem de mim?
O que aconteceria comigo quando eles o pegassem?
Que preço eu estava disposta a pagar?
E o que estaria disposta a sacrificar para manter um amor que nunca vi chegar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário