terça-feira, 8 de dezembro de 2020

The Year Of The Witching

 


Nas terras de Betel, onde a palavra do Profeta é lei, a própria existência de Immanuelle Moore é uma blasfêmia. A união de sua mãe com um estranho de uma raça diferente lançou sua outrora orgulhosa família em desgraça, então Immanuelle se esforça ao máximo para adorar o Pai, seguir o Protocolo Sagrado e levar uma vida de submissão, devoção e conformidade absoluta, como todas as outras mulheres no assentamento.

Mas um acidente a atrai para a Floresta Sombria proibida em torno de Betel, onde o primeiro profeta uma vez perseguiu e matou quatro bruxas poderosas. Seus espíritos ainda estão à espreita lá, e elas concedem um presente a Immanuelle: o diário de sua mãe morta, que Immanuelle fica chocada ao saber que uma vez buscou refúgio na floresta.
Fascinada pelos segredos do diário, Immanuelle se vê lutando para entender como sua mãe pode ter convivido com as bruxas. Mas quando ela começa a descobrir verdades cruéis sobre a Igreja e sua história, ela percebe que a verdadeira ameaça para Betel são suas próprias trevas. E ela começa a entender que se Betel deve mudar, deve começar com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário