quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

TRITON'S LEGACY

 


Perigo e traição espreitam na Academia em cada esquina, e o assassino que procuramos finalmente tem um rosto.


Que pena que é um rosto que aprendi a amar.

Nada nunca foi o que parece na Academia de Tritão, e não sei mais no que acreditar. As mentiras do professor Elara me deixam atordoada, mas há assuntos mais importantes em questão.

Os Jogos Olímpicos de Tritão estão chegando e não são nada como imaginávamos.

Eles levam nossos corpos, mentes e espíritos ao ponto de ruptura. Apenas o mais forte sobreviverá às batalhas brutais dos Deuses. Meus homens e eu fomos escolhidos por eles por um motivo, e não vamos desistir. Não vou desistir porque Atlântida precisa de uma mudança... e pretendo dar uma à ela.

Ao me tornar o que eu devo ser:
Uma Filha de Tritão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário