Depois de testemunhar um acidente de carro do lado de fora de sua casa, o Dr. Daniel Anderson corre para ajudar a garota ao volante. Ele a carrega para dentro e cuida de suas feridas, o tempo todo se perguntando o que a levou a sair tão longe no meio da noite. A jovem logo quebra e confessa que seu nome é Emily e ela está fugindo da polícia depois de lutar contra um policial vingativo que tentou tirar vantagem dela.
Daniel e seu irmão Trevor, um Texas Ranger, se sentem protetores de Emily e se oferecem para mantê-la segura e ajudar a limpar seu nome. Eles concordam em deixá-la ficar no rancho e, em troca, ela promete ajudar nas tarefas e obedecer às regras. A perspectiva de consequências reais se ela se comportar mal é emocionante para Emily, e quando ela timidamente se aproxima de Daniel com essa confissão, ele decide lhe dar um gostinho de sua disciplina. Ele a leva por cima do joelho e bate em seu traseiro nu, e o amor que ela sente quando ele a segura nos braços depois é diferente de tudo que ela já experimentou. Ela rapidamente descobre que Trevor é quase tão rigoroso quanto seu irmão mais velho e tão amoroso.
Embora tenha vinte anos, Emily se torna sua doce menina. Daniel e Trevor se deleitam em comprar seus lindos vestidos com babados, cuidar de todas as suas necessidades e discipliná-la quando ela é malcriada. Ela vive sob suas atenções e se apaixona irremediavelmente por ambos os irmãos. Não demora muito para que a reivindiquem, primeiro cada uma por conta própria e depois as duas ao mesmo tempo. Trevor está confiante de que seu nome será limpo em pouco tempo, mas uma vez que ele o faça, Emily terá que deixar os homens que mudaram sua vida e roubaram seu coração, ou ela pode ficar com sua garotinha para sempre?
Nenhum comentário:
Postar um comentário