segunda-feira, 23 de agosto de 2021

All The Little Secrets

 


A English Prep sempre foi conhecida por abrigar os garotos ricos mais arrogantes e privilegiados de toda a Pike Valley. Isso é o que vem acontecendo em meu cérebro desde que frequentei a academia preparatória adversária da área desde o ensino médio.


Então, quando sou tirada às pressas da Wellington Prep e jogada na English Prep no meu primeiro ano, parece que estou sendo jogada para os lobos.


Meu plano é me misturar e permanecer invisível, então eu saio sob o radar, ficando longe da multidão dos populares.


Então, eu travo os olhos com Ollie Powell.


Eu aprendo muito rapidamente que os irmãos Powell governam os corredores da English Prep em toda a sua glória de prestígio. Eles viram cabeças com seus sorrisos presunçosos e boa aparência enquanto desfilam pelos corredores. E embora Ollie seja o menor dos dois males, ele ainda é a ruína da minha existência.


Isso porque o English Prep não é nosso primeiro encontro.


A primeira vez que nos encontramos foi corajosa e sombria, escondidos profundamente sob segredos que nenhum de nós queria revelar.


Eu pensei que estava sendo jogada para os lobos no primeiro dia em que pus os pés na English Prep.


Mas eu estava errada.


Há um lobo muito maior lá fora, e Ollie pode ser o único a matá-lo no final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário