quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Royal Shark

 


Adrian

Sou um cavalheiro e um tubarão de cartas, por isso assumir a liderança no novo cassino de luxo de Villroy é um ajuste natural. Tenho orgulho de comandar o lugar, especialmente considerando nossa economia em queda. Exceto que, após um mês em operação, está provando ser mais do que um príncipe pode suportar. Preciso de um homem (ou mulher) do lado direito para fazer desta operação um sucesso, e centenas de empregos estão contando comigo.
E então minha irmã gêmea, Silvia, entra em contato com Sara, uma garota que conhecemos desde que éramos crianças quando sua família passava o verão em Villroy. Ironicamente, aos doze anos, fizemos um voto solene de casamento aos 25 anos. Agora temos vinte e cinco.
Mas não foi por isso que Silvia entrou em contato comigo. Acontece que Sara, como eu, adora pôquer, mas agora está com problemas, participando de um jogo de pôquer em Nova York e aumentando o pote alto o suficiente para atrair a barriga rica da cidade. É claro que vou ao resgate com a solução perfeita - um trabalho, trabalhando para mim.
Exceto que a mulher teimosa não vai parar o jogo, não sai de Nova York e não deixa a irmã, que já cresceu. Agora me vejo querendo ela por mais do que apenas negócios, incapaz de deixá-la em uma situação tão perigosa. Mas meu reino está contando comigo para tornar o cassino um sucesso.
Alguém tem que ceder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário