quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Tempted to Kiss

 


Eu me apaixonei por alguém que não deveria.

Não sou a única a fazer uma coisa dessas, sei disso. Não sou uma pessoa horrível por desejar seu toque, seu beijo, tudo... mas sempre soube que não deveria ter me entregado.

Há algo em saber que está errado que me tenta muito mais. A sedução se tornou um jogo com apostas mais altas do que qualquer outra antes. Na verdade, era apenas ele.

A questão é que sempre soube que não deveria. Agora que o jogo acabou e as peças caíram... sei que deveria ter ido embora.

Não há como escapar dos destroços agora.

Isso não muda o fato de que o quero mais do que qualquer coisa. Eu ainda o quero mais do que qualquer coisa.

Se ao menos pudéssemos ter um ao outro sem destruir todo o resto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário