segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Mr. Garcia


Ele era lindo, mais velho e reservado.


Eu sabia que ele era um problema desde o momento em que travamos os olhos. Conhecemo-nos no trabalho, em meu primeiro dia como barista.


Ele sorriu, eu derreti... depois ele provou meu café e o jogou fora. 

Novamente, no dia seguinte, e no dia seguinte.


Ele odiava o café, mas ainda assim voltava.


Eu conhecia o seu jogo.

Ele chamava meu café de morte em uma xícara.

Eu o chamava de presente de Deus para as mulheres.


Não estava mentindo.


Então nos encontramos fora da cafeteria, e foi quando as coisas ficaram interessantes. Não mais suave e doce com maneiras impecáveis.


Mr. Garcia tinha um lado mais sombrio, o seu apetite, grosseiro e pesado.


Ele me incendiou.


Incapazes de evitar, nos apaixonamos irremediavelmente.

O mais alto dos picos.


Contudo, os seus demônios são sombrios, assim como os meus.

Não tenho certeza se podemos fazê-lo e sei que tenho duas escolhas. 


Afastar-me agora para me salvar.

Ou tentar segurar e deixar o amor ser a luz.


Eu escolho a segunda opção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário