segunda-feira, 23 de agosto de 2021

GIVING AWAY

 


Jake 

Demônios, demônios, saiam e brinquem. Só se pode escapar realidade da por um certo tempo. Chega um ponto em que você tem que enfrentar seus maiores medos. Nate está de volta e com ele todos os terrores do meu passado. O que ele não sabe é que não sou o garotinho assustado que costumava ser e estou pronto para lutar desta vez. E Jamie? Bem, Jamie Williams é uma mentirosa. Ela jogou nossos jogos, ela foi junto, e ela estava escondendo a verdade o tempo todo. Ela é puro pecado disfarçado de anjo, mas ela é meu pecado e se há uma pessoa que eu não vou deixar ir, é ela.


Jamie 

Só se pode escapar de seu destino por um certo tempo. Naquela noite, no baile, tive que tomar uma decisão. E eu escolhi Nathan. Eu escolhi segurança e amor, bondade e proteção. Só não sabia que seria o maior erro da minha vida. Eu fui enganada, usada e ferida. Estou cercada por monstros, mas o monstro do qual estava desesperada para escapar também é o que eu mais desejo. O problema é: posso lidar com seus demônios?



Nenhum comentário:

Postar um comentário