quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Desperate to Touch

 


Fugi dele, mesmo que meu coração soubesse o melhor.

O amor era uma coisa, mas a sobrevivência outra.

Ele escolheu uma vida de crime e eu nunca quis nada disso; Só o queria. Saí quando o perigo sangrou em minha vida, levando mais do que estava disposta a sacrificar.

Deveria saber que ele viria atrás de mim. Homens como ele sempre conseguem o que querem.

A tentação em seus olhos, o calor de seu toque... Ainda está lá, mas seu olhar é mais severo agora e seu alcance é implacável.

Ele não é o garoto por quem me apaixonei, embora pedaços do que já tivemos ainda estejam lá. Posso sentir isso.

Sei o que quer de mim, e sei que tem um preço alto. Pagarei, porém, por nenhuma outra razão a não ser tocá-lo novamente. Só mais uma vez.

Fecharei os olhos e esquecerei os riscos que vêm com esta vida e com ele. Só espero que não faça o mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário