terça-feira, 14 de março de 2023

HIS RULE

 
Eu vivo em um mundo onde reina o sigilo.

Uma sociedade enraizada no poder, riqueza e dinastias de longa data.
Onde os homens são reis e as mulheres são peões.
Desde que me lembro, sonhei em escapar dos grilhões das minhas expectativas.
Mas só pode ser um sonho.
Cometi um erro fatal, aquelas algemas tornaram-se uma gaiola.
Agora estou presa em uma guerra com um homem que controla todos os meus movimentos.
Ele é o melhor amigo do meu irmão.
Meu inimigo, meu algoz e meu consolo.
Suas palavras têm o poder de me ferir.
Seu toque só pode me quebrar.
Mas este é o reino dele, enquanto eu estiver aqui só tenho uma escolha.
Eu vou jogar pelas regras dele.

Nota dos autores: The Rite Trilogy se passa no mundo de The Society. É a história de Mercedes De La Rosa e do Juiz Montgomery. A trilogia pode ser lida sozinha.
Se você é novo na The Society e gostaria de ler a primeira série de livros do mundo, pode começar com Requiem of the Soul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário