quinta-feira, 30 de março de 2023

Vicious Oath

 
Só existe uma regra no meu perigoso mundo de poder e ganância. Me obedeça. Ela quebrou.

Como membro de uma das mais poderosas famílias da máfia russa, tenho uma reputação de domínio impiedoso sobre tudo o que comando. Quando a tola inocente se mete em confusão e causa o caos dentro da minha organização, eu intervenho. Coloco-a sob minha proteção, por um preço, é claro. Pela maneira como ela respondeu ao meu beijo, presumi que ela estava disposta a pagar. Até que ela desapareceu na noite antes que eu pudesse reivindicar meu pagamento integral. Demorou vários anos, mas finalmente consegui localizá-la. Agora eu quero muito mais do que apenas seu corpo. Porque não ficarei satisfeito até que ela seja minha esposa e esteja sob meu controle total. Desta vez, minha proteção vai custar tudo a ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário