quinta-feira, 9 de março de 2023

Um Mestre Severo


 Perversidade é o seu segundo nome, e eu estou totalmente submissa a ele.

Meu pai me manteve presa em uma torre de marfim. Eu achava que ele queria me proteger, mas ele só queria proteger os seus bens. Uma princesa da máfia, pura e recatada, vale muito dinheiro para o comprador certo. A ganância do meu pai significa que a Sicília já não é mais grande o suficiente para ele. Fui transportada a Boston pelo oceano Atlântico, para me casar com um homem que nunca conheci, cuja reputação por perversão se estende às margens da Sicília. Milo Mazzeo é o homem mais sombrio que você pode imaginar. Ele é um mafioso bruto, sem qualquer princípio, e está prestes a se tornar o meu marido. Está claro, desde o momento em que nos conhecemos, que não temos nada em comum. Assim que dizemos ‘sim’, ele me diz que agora eu pertenço a ele. E que preciso obedecê-lo e fazer tudo o que ele mandar. Não passo de uma escrava, para satisfazer todos os seus desejos e necessidades. Se ele acha que eu vou aceitar o meu destino assim, sem lutar, ele está muito enganado. Sempre achei que me casaria por amor, mas tudo o que eu consigo sentir é ódio por esse grande monstro. Dizem que a linha entre o amor e o ódio é tênue. Será que o fogo do ódio pode de fato se distorcer e virar outra coisa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário