terça-feira, 21 de março de 2023

The Best Mistakes

 
Cinco anos. Um mês. E três dias depois da fogueira do inferno cometi meus melhores erros.

Saint A felicidade pós-faculdade era na verdade um inferno. Eu não estava usando meu diploma. Eu estava tão sozinha que procurei seu rosto em lugares lotados. Eu não tinha nada planejado, muito menos meus sentimentos. Eu estava presa entre dois homens altos, perigosos e bonitos – duas vezes. Um me mostrou como sobreviver ao trauma, provou que as coisas não são o que parecem, e não importa o quanto eu não caísse de cabeça para baixo, ele sempre estava lá para mim. O outro me ensinou a viver. Mas eu me ensinei a amar. Ninguém seria capaz de tirar meu crescimento, minha bravura ou meu conforto novamente. Com Oliver ou não – eu estava sozinha. Sinner Eu mal podia esperar para deixar Amherst, para retornar apenas alguns anos depois como professor no Amherst College. O fogo do celeiro do inferno agiu como uma bomba, detonando e nos jogando em todas as direções. Advogado. Jogador profissional de beisebol. Gerente de livraria. Artista. Em breve será esposo. Estávamos todos lutando para encontrar o caminho de volta um para o outro enquanto fazíamos malabarismos com a vida, o amor, o sexo e as dificuldades. Estou sóbrio, pai, mas faltava algo - Layla. Ela chutou meu coração quando nos conhecemos na faculdade, colocando fogo e marcando seu nome até que ela fugiu quando as coisas ficaram complicadas. Meu filho, Arsen, alimentou o fogo na ausência dela. Ela sempre foi minha e era hora de provar isso. A terceira vez é um encanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário