quarta-feira, 8 de março de 2023

Tortured Souls


 dizem que o diabo aparece de muitas formas diferentes.

para a cidade de sandland, seu rosto era uma delas. ele era um rebelde. um arruaceiro. um boxeador descarado que você cruzaria a estrada para evitar se o visse vindo pelo outro lado. quando ele saiu de nossa cidade, ninguém derramou uma lágrima, porque brandon mathers era um problema e os problemas o seguiam para onde quer que ele fosse. na noite em que desapareceu, ele deixou para trás uma vida inteira de devastação para que o resto de nós aguentássemos. ele não se importou. ele gostava de criar o caos e de deixar um rastro de destruição em seu encalço. mas ele nunca ficaria escondido por muito tempo. ele tinha muita bravura, muito ego. não conseguia lidar com o fato de ser ignorado. assim, na calada da noite, quando a escuridão acolhe todas as criaturas sujas e imundas que saem para brincar, ele também o faz. e pensa que ninguém o vê ou as coisas perversas que faz. mas eu vejo. ele acha que eu não sei que ele observa. mas eu o vejo. eu também o observo. ele pensa que vem atrás de mim, mas eu já estou esperando. na hora certa, vou destruir sua alma enegrecida, assim como ele torturou a minha. jamais a verá chegar, mas quando chegar, eu estarei lá para lembrá-lo de que o carma é verdadeiro... ...e seu nome é harper yates.


Nenhum comentário:

Postar um comentário