quarta-feira, 15 de março de 2023

Unspoken Rules



“Eu perdi a luta. Eu a perdi. Mas não me importo com minha promessa. Estou perseguindo aquela garota... de novo.”
Haze Adams e Winter Kingston deveriam ser um acordo fechado. Uma coisa única. O famoso lutador de rua tinha um objetivo, e apenas um objetivo: fazer a garota se apaixonar, partir seu coração para machucar seus inimigos e seguir em frente para a próxima melhor coisa. Fácil, certo? Errado. Acontece que a próxima melhor coisa não existe, e Haze é quem está se apaixonando... com força. Quando ele a leva para uma casa no lago em uma cidade cheia de fantasmas de seu passado, Winter ousa esperar que o irremediável Haze Adams esteja mudando seus hábitos. Ele empurra, ela puxa. Haze a deixa entrar apenas para expulsá-la, mas Winter não consegue tirá-lo de seu sistema. À medida que toques prolongados e quase beijos se multiplicam, Winter descobre que o bad boy de olhos azuis vem com bagagem – muita dela – e essa bagagem pode ou não incluir uma ex cruel, uma família disfuncional e um grande segredo que assustaria qualquer garota. Winter nunca foi de desistir. Mas o toque inebriante de Haze pode ser apenas a única coisa que ela deveria parar. Então, quando o garoto que possivelmente poderia te destruir te puxa para um beijo... Você fica e luta pelo amor...? Ou corre?



Nenhum comentário:

Postar um comentário