domingo, 4 de agosto de 2024

Eight of a kind

 
Era incrível como uma única ação podia mudar o equilíbrio da vida de uma pessoa em segundos.


Nathan

Eu era um artista e um dos melhores cirurgiões plásticos de Los Angeles. Meu negócio estava prosperando e ajudar as pessoas era minha especialidade. Ao crescer, suportei muita dor no que dizia respeito à minha mãe. Depois que ela faleceu, ainda carreguei aquela dor e ressentimento até a idade adulta.

Meus irmãos e primos tinham relacionamentos fortes e completos, e eu estava feliz por eles. Mas não era algo que eu invejasse ou procurasse. Passei de relacionamentos sem sentido para sem sentido ao longo dos anos. Minha carreira era muito importante para mim e a única coisa para a qual eu tinha tempo na vida e com a qual me importava. Tudo isso mudou no dia em que a Sra. Rhodes entrou na sala de conferências onde meus irmãos e eu estávamos em uma reunião. Ela me deu algumas notícias que viraram meu mundo de cabeça para baixo. Minha vida não era mais apenas sobre mim e eu não sabia o que fazer. Como eu poderia ser a pessoa que Ella precisava que eu fosse quando selei a parte de mim que ansiava por ser amada?

Sofia

Eu encontrei o Dr. Nathan Kind em algumas ocasiões. Uma vez, fui colocada na sala errada no centro médico, outra vez no supermercado e novamente quando ele trouxe sua filha de seis anos para minha aula de dança.

Ele era sexy e charmoso e tinha a atenção de todas as mães que traziam seus filhos para dançar. Ele flertou, eu flertei, e uma noite de paixão nos consumiu. Éramos duas pessoas cujas vidas mudaram em um instante. Ele acabara de descobrir que tinha uma filha e eu havia encerrado a carreira para a qual nasci. Eu encontrei o amor pela primeira vez na minha vida, e ele estava fugindo dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário