domingo, 4 de agosto de 2024

Sweet Surrender

 
Derek: Ser um pai solteiro nunca foi fácil, mas nunca me arrependi da minha decisão de manter minha filha e criá-la sozinho. Lamento como isso aconteceu, mas nunca dela. Agora que ela cresceu, talvez eu deva começar a procurar por alguém que me faça feliz. O único problema é que eu já a encontrei, mas ela é muito jovem para mim. Eu a quero até a loucura. Eu quero amá-la e formar uma família com ela, mas em vez disso, vou continuar observando-a de uma curta distância.


Tracy: Por que ele faz isso comigo? Ele é um idiota cabeça-dura, mas não posso deixar meus sentimentos pelo xerife irem embora. Ele está sempre por perto, mas acho que morar em uma cidade pequena é natural. Eu queria que ele não fizesse isso porque meu coração não aguenta isso. Sair da cidade talvez seja minha melhor aposta, mas não acho que tenho coragem de sair. Algo tem que ceder.

Eles finalmente admitirão seus sentimentos ou perderão sua maior oportunidade de serem felizes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário