sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Throne of Truth

 
DOIS ANOS

Desde que minha vida mudou pela segunda vez e não necessariamente para melhor. Dois anos desde que troquei as grades da prisão pelas ruas e cacei uma fugitiva que conheci em um beco.

DOIS DIAS
Desde que esqueci como mentir, acordei com os punhos e corri atrás da garota que foi roubada de mim.

DUAS HORAS
Para salvá-la, resgatá-la, manter minhas mentiras intactas. Ela olha para mim cheia de ódio. Eu olho para ela cheio de confissão.

DOIS MINUTOS
Para que nosso relacionamento mude de antipatia mútua para se debater com o desconhecido. Eu a machuquei. Agora, ela me machucou. Acho que estamos quites.

DOIS SEGUNDOS
Para ela ouvir, ver, finalmente saber quem eu sou. A resposta vem com dificuldades. A resposta não é o que ela quer ouvir.

DUAS RESPIRAÇÕES
Para eu sair pela porta.

DUAS BATIDAS CARDÍACAS
Para que tudo acabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário