sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Resgate-me, Ranger


 Estou com tantos problemas.


Estou fugindo de um homem abusivo quando aterrisso em Lonely Pine, Texas, e entro no caminho do misterioso e sexy Texas Ranger, Lincoln Sinclair.

Lincoln é tudo o que uma mulher poderia querer em um homem... especialmente um do Texas que carrega uma arma grande e tem uma arrogância ainda maior.

Sou atraída por ele imediatamente. Há algo familiar nele, algo que me faz sentir em casa.

E mal sei eu, mas Lincoln Sinclair tem seu próprio passado do qual está fugindo.

Preciso dele. Ele é um homem mais velho, com olhos azuis gelados que veem minha alma. Mas não preciso dele apenas por seu corpo. Também preciso que ele me proteja do meu próprio passado, um passado que está bem na minha cola.

Preciso que esse ranger me resgate para sempre.

AVISO: Este é um festival de amor cafona com sabor de cidade pequena e suspense. Suspenda sua ideia de realidade para esta curta fuga para a felicidade romântica. Esses amantes se apaixonam rápido e forte. Lincoln Sinclair será seu alfa prateado texano favorito até agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário