segunda-feira, 5 de agosto de 2024

UM AMOR PARA O PAI SOLO

 
Breno Mourão é um CEO, pai de uma menina de 5 anos e ex-canalha, pois desde que a pequena Júlia chegou em sua vida, tudo mudou. Ele vive para a filha, e apesar de saber que ela precisa de uma figura feminina ao seu lado, não está disposto a arrumar qualquer pessoa para fazer o papel de madrasta da pequena.


A pressão para se tornar um homem casado e dar um lar estável para a pequena Júlia vem de sua família, mas nunca o incomodou, afinal, ele não havia encontrado a mulher certa.

Só que ele não imaginava que “a mulher certa” seria ela. Sua melhor amiga.

Roberta Vilar é uma arquiteta que saiu de Monte Claro, sua cidade natal, aos dezessete anos, com alguns problemas familiares e um acidente que mudou tudo, inclusive seu corpo. Ela decidiu viver longe, abandonando a realidade que amava, mas que não a fazia feliz.

Ela queria crescer. Queria ser bem mais do que a garota que sempre precisaria ser protegida e que precisava ser salva, e anos depois, ela está de volta e não está preparada para as surpresas que o destino preparou para ela.

Até o momento, Roberta e Breno são apenas amigos. Eles se amam, sempre se amaram desta forma. Só que o desejo recém-descoberto pode colocar tudo a perder. Ou melhorar tudo. Nunca se sabe...

E sem falar que contam com a ajuda de um pequeno cupido, Júlia Mourão, que adora a nova possível madrasta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário