sábado, 5 de outubro de 2024

VENERADA PELO JUIZ VIÚVO


 DANTE MALDIVANO é um juiz implacável, o braço de ferro da lei que não perdoa, tão pouco pede desculpas.

Há seis anos, o juiz viúvo conheceu de perto a dor da traição e o abandono ao ficar sozinho com um bebê recém-nascido, optando assim por manter sua vida pessoal trancada a sete chaves, se entregando ao trabalho, ganhando notoriedade e tornando-se um alvo para seus inimigos.
Somado a isso, Dante precisa lidar com os problemas criados por seu pai, que deseja ver o filho mais velho casado, pois como um avô que carrega uma pesada culpa, ele quer atender a um pedido feito por seu netinho, Enrico: ter uma mamãe!

ESMERALDA RUIZ é uma mulher jovem e alegre, que mudou sua vida após uma tragédia pessoal, aceitando o cargo de chefia na área de Políticas Sociais do Hospital St. Helen, em Chicago.
Após dois anos camuflando seus sentimentos mais perturbadores, a assistente social encontra um meio de distração, exigindo uma revanche do homem que mexeu com a sua libido.
Ela só não esperava que ele pudesse ser a cura e os motivos pelo qual precisaria confrontar seus pesadelos, tão pouco que acabaria presa ao amor e à necessidade de proteger uma criança.
Um acordo entre um homem preso à escuridão e uma mulher que irradiava luz poderia dar certo?
Em meio a leis e descobertas, duas pessoas completamente opostas se veem envolvidas em uma trama que segue para um destino avassalador.

Ele tinha um filho, mas não queria amor.
Ela não tinha nada, mas queria tudo.
Seria a lei do amor mais forte do que a dor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário