quarta-feira, 31 de outubro de 2018

His Nasty

Quando me deparo com um pequeno “problema” no meu trabalho de marketing, nunca nos meus sonhos mais loucos imaginei ser colocado em uma sala de aula cheia de algumas das garotas mais quentes da faculdade, ensinando uma aula de redação criativa sobre fantasias femininas. Por causa da minha reputação de playboy, a universidade me designa como professor assistente esperando que meus "problemas" não me sigam na sala de aula.
Quando Sydney Lynn entra na minha aula pela primeira vez, tudo o que posso pensar é fazer com que cada fantasia dela se torne realidade.
Atribuída como minha assistente, esta menina de fraternidade tranquila e desajeitada não tem ideia de como ela é realmente sexy e bonita.
Eu tenho alguns truques na manga e tenho toda a intenção de ajudá-la a descobrir o lado selvagem que ela nunca soube que ela tinha.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário