segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Wounded Beast



Ela me queria. Eu queria que a dor fosse embora ...
Ella
A primeira vez que conheci Dominic, sua arrogância magnética me tirou o fôlego. Ele era tudo que eu nunca esperava ter. Um lindo garoto malvado.
Mas foi o meu trabalho que me levou ao seu caminho e ele me bateu como um trem de carga que eu nunca vi chegando. De repente, essa besta complicada apagou o enrijecimento da minha vida terrivelmente monótona e a substituiu por um desejo pela excitação, pelo perigo e pelo conhecimento que ele traz à minha vida.
Ele me levou a lugares emocionalmente e sexualmente inimagináveis ​​e eu sou deliciosamente viciado.
Tudo é perfeito, bem quase. Exceto que há partes dele que eu não posso alcançar. As partes que ele mantém trancadas ...
Dominic
Eu não estava procurando por nada além de sexo sem sentido. Mas Ella tinha algo que me fascinou e me intrigou. A partir do momento em que trancamos os olhos, ela chamou minha atenção.
Foda-se. Eu deveria apenas ter ido embora, mas não fui. Ela acha que pode consertar a dor. Me salve.
Mas nem mesmo sua magia incrível pode preparar uma poção para remediar isso. Ou pode?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário