sexta-feira, 26 de outubro de 2018

- Token - Daring The Kane Brothers 1

Sinopse
Mal sabia eu, a próxima Harley que eu pegaria, me daria o passeio da minha vida. Harley Redbourne é linda, autodestrutiva, imprevisível, atrevida, sedutora e minha missão de levá-la ficou complicada. - Token Kane

Uma semana do ano, no aniversário da morte da minha família, eu larguei minha boa menina, libertei a escuridão e larguei completamente. Este ano, meus planos foram interrompidos por Token Kane. O ex-boxeador contratado para me trazer de volta para a Califórnia e, enquanto eu fui expulsa pelo sexy e irlandês patife, eu ainda não vou a lugar nenhum com ele. - Harley Redbourne

Harley vai continuar por um caminho autodestrutivo, ou ela mudará de marcha e dará a inegável atração que ela tem pelo alfa e onde ele a levará?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário