sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Wicked Ruin

Dizem que você nunca está realmente pronto para a Morte até que ela esteja olhando para você, seus dedos frios e ossos esticados arranhando sua frágil mortalidade.
Eu pensei que estava pronta no dia em que minha própria mãe tentou me matar. Talvez eu estivesse pronta desde o momento em que nasci.
Mas enquanto olho para o vazio gelado da Morte, com a respiração superficial e os batimentos cardíacos lentos, sei que não posso terminar assim. Eu fui feita por um motivo.
E esse motivo é Legion.
Agora que estamos lutando a batalha de nossas vidas, uma guerra que poderia eliminar a humanidade, posso ver o propósito da minha vida tão claro quanto as espirais de tinta escura gravadas na pele dele.
Reinos estão colidindo.
Alianças estão se formando.
E meu coração está sendo dividido em dois.
Eu conheço o código pelo qual o Se7en vive.
Mate um para salvar um milhão.
Mas talvez não seja eu quem deveria morrer.
Talvez seja o homem que eu pensei que poderia salvar... o homem que uma vez me salvou.
O homem que eu fui criada para matar.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário