sábado, 27 de outubro de 2018

XO, Zach

Sinopse 

A primeira vez que nos encontramos foi em uma festa. Seu ex chegou para mostrar a pessoa com quem estava agora, por quem ele te deixou mês passado, e você me pediu para fingir ser o seu encontro. Eu estava mais do que feliz em ajudar. Você era atraente, inteligente e esperta e aquele beijo que compartilhamos? Isso me deixou querendo você por dias.


A segunda vez que nos encontramos foi no meu escritório no campus, onde ficamos ambos surpresos ao desescritório você era a nova aluna de mestrado em poesia com quem eu trabalharia.
Você prometeu ser profissional.
Eu não fiz tal coisa.
As noites tardias e intensas sessões de estudo ao meu lado me afastam do meu jogo. Eu quero você e luto diariamente comigo mesmo sobre esse fato. Eu sei que sou grosseiro, que minhas insinuações sexuais e minha boca suja a incomodam, mas eu vivo por aqueles doie pontos brilhantes de cor em suas bochechas. Se essa é a únice reação que eu posso tirar de você, eu ficarei feliz em aceitá -la.
Você odeia segundas-feiras, então toda segunda-feira eu coloco um poema anônimo em sua bolsa e seu sorriso me ajuda a passar a semana. Acho que estou me apaixonando por você e sei que está errado. Eu sei que só devo ser o conselheiro do seu programa e nada mais, mas aqui está a coisa. Eu acho que você está se apaixonando por mim também.
XO, Zach
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário