segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Sexy Beast

Layla Eden
Ele é proibido e tudo que eu deveria odiar em um homem. Um lutador arrogante, de boca suja, com a tinta nua, acha que é um presente de Deus para as mulheres, e ainda assim ... uma olhada em seus olhos magnéticos e estou fazendo coisas malucas que nunca imaginei fazer.
Eu digo a mim mesmo apenas um gosto - que mal pode fazer?
Mas o que acontece se um sabor não é suficiente ...
Billy Joe Pilkington
Ela é a garota mais gostosa que eu conheço, e eu tenho cobiçado por ela desde que eu tinha idade suficiente para foder, mas ela também é uma fodida princesinha que se diverte sobre o lugar como se ela fosse algo especial.
Ela não era tão alta e poderosa depois de sua primeira lição de joelhos.
Bem, eu tenho novidades para ela - vou chutar suas paredes, tirar a fachada e pegar o que quiser. E desta vez eu vou manter o que é meu ...
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário