Thomas Rossi quer o que pertence a ele - ele quer muito. Aos trinta anos de idade, ele está no caminho certo para se tornar o Chefe mais jovem da história da Outfit de Chicago. Ele só tem que chegar até o final disso vivo. Mas, ser o Chefe da Outfit não significa nada para Thomas se uma determinada menina de olhos azuis não estiver em pé com ele quando a cidade finalmente se desintegra. A coroa está tão perto que ele pode prová-la. Sangue abre seu caminho. Todo rei precisa de uma rainha, mas ele não sabe como chegar até isso mais.
Abriella Trentini tem sido sempre a rebelde. Ela é mais rápida do que a maioria dos homens, perigosa quando quer alguma coisa, e mais cuidadosa do que ninguém jamais imaginou. Seu relacionamento com Thomas Rossi era um jogo perigoso que ela gostava de brincar, mas alguém sempre tem que perder. Com escolhas a fazer, do tipo que determina quem vai viver e quem vai morrer, Abriella não sabe o que fazer. Isso deveria ter sido fácil, mas nada é, e sua hora de escolher está se esgotando.
Tanto sangue foi derramado. A Outfit está em frangalhos, de luto e com raiva. As famílias só querem paz. Ninguém sabe quem vai assumir o trono de Chicago porque muitos homens têm participação neste jogo. Em guerras como esta ninguém vai deixar isso pra lá com facilidade.
Eles vão ser manchados de sangue até o final muito amargo.
E deixados sem fôlego na devastação de tudo.
Tem valido a pena?
Nenhum comentário:
Postar um comentário