terça-feira, 30 de abril de 2019

Badd Motherf*cker

Sinopse:

O dia do seu casamento, é suposto que seja o dia mais feliz da sua vida, certo? 
É o que dizem, pelo menos. 
Entrei naquele dia, na esperança de ter o dia mais feliz da minha vida.
O que eu tenho? 
O pior. 
Quero dizer, você realmente não pode ficar pior, em um dia, sem alguém realmente morrer. 
Então ... eu posso ter ficado um pouco bêbada, e talvez um pouquinho impetuosa ... E me coloquei em um bar , em algum lugar no Alasca, sozinha, ainda no meu vestido de noiva, meio bêbada e de coração partido. 

 Oito irmãos, um bar. 
Soa como o começo de uma piada de mau gosto, sim? 
Eu meio que penso assim. 
Quer ouvir outra piada? Uma garota entra em um bar, encharcada e usando um vestido de noiva. 
Eu sabia que não deveria ter tocado nela. 
Ela foi martelada, por um lado, e com o coração partido por outro. 
Eu persegui costas suficientes, para saber melhor. 
Esse tipo de coisa, só leva ao apego, e uma mulher pegajosa, é a última coisa que preciso, nesta terra. 
Eu tenho um bar que precisa ser executado, e só eu para executá-lo - pelo menos até meus sete irmãos decididos, mostrarem suas bundas ... Então essa garota entra, bem como o inferno, usando um vestido de noiva encharcado, que deixa pouco a imaginação e eu tenho uma imaginação infernal. 
Eu sabia que não deveria ter tocado nela. 
Nem tanto com um dedo, nem mesmo inocentemente.
Mas eu fiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário