Evelina Conti sempre usou uma máscara. Ela é uma princesa da Outfit, respeitada e admirada. Ela não tinha permissão para ser outra coisa. Seu pai passou de um marido de luto para o Chefe da Outfit, e agora que Riley lidera a família, Eve está mais sufocada do que nunca. Não importa o quanto ela odeia isso, a princesa Conti ainda tem um papel a desempenhar. Um pouco de atenção de Theo DeLuca parece bastante inocente, mas nada é quando se trata dele. E certamente não quando todo mundo acredita que Theo está querendo matá-la.
Theo DeLuca tem um alvo em suas costas. Seu maior problema é descobrir quem o colocou lá quando todo mundo está apontando para ele. Ele não precisa de uma mulher lhe causando problemas, mas a princesa Conti continua aparecendo nos piores momentos, e ele é o único a salvá-la. Entre os homens que o rodeiam, que Theo não pode confiar, e o passado que ele não pode fugir, Evelina pode ser a única coisa que ele não tem que questionar. Mas quando Riley decide usar Eve como seu próximo movimento, nem mesmo Theo pode ser capaz de salvá-la.
A guerra em Chicago não está sequer perto de terminar. Este jogo é mortal. Cada mão cortada deixa outra marca em outra pessoa. O Chefe da Outfit está lutando enquanto os homens ao seu redor estão se reunindo. Enquanto a contagem de corpos continua a subir, as famílias continuam a perder.
Sacrifícios são uma parte da guerra. Ninguém sai disso sem cicatrizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário