terça-feira, 30 de abril de 2019

Badd to the Bone

Brock Badd é tudo menos ruim. Ele é sexy, doce, forte e qualquer outra coisa boa que eu nunca pensei que queria em um homem. Eu sempre achei que precisava dos verdadeiros bad boys, aqueles que te deixam sem sentido e puxam seu cabelo e não estão lá para falar sobre isso de manhã.
Eu sempre fui uma garota de uma noite, e às vezes eu nem ficava por aqui por uma noite inteira. Brock deveria ser uma noite só - foi assim que começou, pelo menos. Só que o que era para ser uma conversa divertida com um cara local acabou comigo, descobrindo a potência de Brock de seis maneiras diferentes no café da manhã.
Isso foi tudo o que aconteceu. Uma noite com Brock e fiquei viciado. Mas viciado não significa pronto para um relacionamento.
É o que ele quer. E no fundo, estou começando a temer que seja o que eu quero também.
Só não tenho certeza de que estou pronto para isso.
Quero dizer, ele é o epítome literal de alto, moreno e bonito, além de ser um piloto ... com um cabelo de seis maços e perfeito e um sorriso para me derreter de dentro para fora. Como uma garota deveria resistir a isso? Eu não pude. Eu não posso. Eu tentei, mas continuo voltando para mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário