segunda-feira, 22 de abril de 2019

DAMNABLE GRACE

MESMO O QUEBRADO, ATRAVÉS DO AMOR, PODE ENCONTRAR A GRAÇA ...

Segredos nunca ficam escondidos.

O peso da culpa nunca sai do coração.

Nascida e criada em A Ordem de Davi, Irmã Phebe não conhece nada além da vida de oração. Chefe das Sagradas Irmãs de Nova Zion, Phebe foi preparada desde a infância para um propósito: seduzir. Premiada como uma prostituta, como uma prostituta New Zion, Phebe é retirada do culto condenado por Meister, o notório líder da Irmandade Ariana. Tomada como sua posse. Tomada para ser a mulher que vai obedecer a cada demanda sexual sua. Sob sua mão pesada, Phebe encontra-se em um lugar muito pior do que ela jamais poderia ter imaginado ... com ninguém absolutamente para ajudar. E nenhum vislumbre de esperança.

Xavier 'AK' Deyes está contente com sua vida como Sargento-de-Armas dos Hades Hangmen. Líder do infame 'Psycho Trio' e ex-especial ops sniper, AK sabe como lutar. Experiente em guerra e instruído em operações militares, AK é vital para os Hangmen. Quando seu vice-presidente precisa de ajuda para recuperar sua cunhada, Phebe, de um anel de tráfico financiado pelo Klan, AK se oferece para entrar. AK lembra-se da ruiva de Nova Zion. Lembra-se de tudo sobre ela desde a única vez em que se encontraram - seus cabelos ruivos, olhos azuis e rosto sardento. Mas quando ele a encontra, fortemente drogada e sob o controle de Meister, sua triste condição faz com que ele se lembre mais do que a bela mulher que ele uma vez amarrou a uma árvore. Salvando com resistência, Phebe dos demônios escondidos de seu passado para voltar. Um passado que ele nunca poderá seguir em frente, não importa o quão duro ele tente.

Quando AK luta para ajudar Phebe, e por sua vez se esforça para ajudá-la, eles percebem que seus pecados secretos nunca o deixaram sozinhos. Almas quebradas da mesma forma, eles percebem que a única maneira de se livrar dos seus fantasmas é enfrentá-los juntos e tentar encontrar a paz.
O desespero logo se transformou em esperança, e corações danificados logo começam a curar. Mas quando suas profundas e dolorosas cicatrizes ressurgem, tornando-se demais para suportar, chega a hora de fazer uma pesada escolha: ficar para sempre destruídos; Ou juntos, encontrar a graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário