sábado, 13 de abril de 2019

Sweet

Jessica Sweet pensava que ir para a faculdade iria finalmente fazê-la livre de julgamentos e da constante insistência de seus pais em desempenhar o papel de modelo de castidade nos eventos da igreja mas, além disso, liberdade tem feito ela perceber que não pode mais ir para casa e ser uma hipócrita. Cansada de se esquivar das perguntas, ela fica na escola durante o verão e cai em um caminho inesperado: na casa de Riley Mann.
Sarcástico, arrogante e cheio de opiniões, Riley também é a personifição sexy, com tatuagens e bíceps ganhos por trabalhar como carpinteiro durante todo o dia. Não é o cara certo para ela, mesmo que Jessica estivesse à procura de um relacionamento, algo que ela definitivamente não queria. Mas Jessica sabe que Riley esconde o fardo de ter que carregar seus irmãos mais novos por trás desse sorriso e, junto com a ajuda dela onde conseguem colocar sua casa em ordem para uma audiência de custódia, eles começam a se apaixonar forte um pelo outro, e ela é forçada a questionar o que ela está escondendo.
Jessica nunca teve um problema de ficar nua com um rapaz, mas quando se trata de mostrar a Riley como ela realmente se sente por dentro, seu medo de rejeição pode apenas arruinar a melhor coisa - o melhor cara - que já apareceu na vida dela... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário